Presença da Grande Loja Simbólica da Lusitânia no Convent da Grande Loja Simbólica Espanhola

 

GLSENo dia 8 de Junho de 2019, a Grande Loja Simbólica da Lusitânia esteve presente na Assembleia Geral anual da Gran Logia Simbólica Española. 

Num ambiente de profunda fraternidade estiveram presentes obediências como a Grande Loja Simbólica de Portugal, a Federación del Derecho Humano Español, a Gran Logia Femenina de España e o Gran Oriente Latinoamericano. 

Entre vários momentos justos e perfeitos, assistimos à entrega de medalhas aos Irmãos que completaram este ano 20 e 30 anos de Maçonaria, facto bem representativo da solidez das colunas da Gran Logia Simbólica Española.

A delegação da Grande Loja Simbólica da Lusitânia, presidida pela Sereníssima Grã-Mestre Isabel Viana, foi recebida como muita amizade e afeição, tendo o Respeitável Grão-Mestre Xavier Molina Figueras dirigido carinhosas palavras à nossa Grande Loja, demonstrativas da fraterna proximidade entre as duas obediências.

O nosso agradecimento aos nossos Irmãos por tão bem nos receberem e por esta oportunidade de mais uma vez estreitarmos os laços que nos unem.

A Gran Logia Simbólica Española é a maior Obediência Maçónica em Espanha.