O Templo Ecuménico. Sétima Conferencia inserida no Ciclo das Grandes Conferências da Maçonaria Portuguesa, por Jaime Ramos - Grande Loja Simbólica da Lusitania - Maçonaria Mista Portuguesa

 
Templo Ecuménico - Jaime Ramos - Ciclo das Grandes Conferências da Maçonaria Portuguesa. Grande Loja Simbólica de Portugal.jpg
 
No 4º aniversário da inauguração do Templo Ecuménico Universalista, a Grande Loja Simbólica da Lusitânia - Maçonaria Mista Portuguesa, tem o prazer de o convidar a assistir à 7ª videoconferência, no âmbito do Ciclo das Grandes Conferências da Maçonaria Portuguesa, para conhecer um monumento único, dedicado à Paz, que homenageia as vítimas dos fundamentalismos e intolerância religiosa.
 
Será apresentado por Jaime Ramos, médico, fundador da Fundação ADFP, mentor deste Templo único no Mundo e que explicará o seu simbolismo e a razão da sua existência.
Localizado em Miranda do Corvo, Coimbra, o Templo Ecuménico destina-se à reflexão espiritual, promovendo valores fundamentais da Humanidade como a Tolerância e a Fraternidade.