Google translate

Sétimo aniversário da Resp∴Loja ÍSIS, Or∴de Lisboa

logo isis 001 Lisboa

Sétimo aniversário da RespLoja ÍSIS, Or.∴ de Lisboa

A Resp Loja ÍSIS comemorou no passado dia 5 de Maio e.v, sete anos de existência como Loja Maçónica e nove anos desde o seu surgimento como Triangulo Maçónico, dando posteriormente origem à Via Mista do Rito Antigo e Primitivo Memphis Misraim em Portugal.

Com o Rigor Maçonico, Credibilidade, Harmonia interna e externa, numa verdadeira Fraternidade, a Via Mista do Rito Antigo e Primitivo Memphis Misraim, foi-se assim desenvolvendo, até à criação da Grande Loja Simbólica da Lusitânia, com o apoio directo do Grande Oriente de França (maior Obediencia Maçónica da Maçonaria Liberal, ao nivel mundial).

A Sereníssima Grã-Mestre da Grande Loja Simbólica da Lusitânia , Isabel Viana, a Resp Lj ÍSIS, esteve presente na cerimónia, onde todos juntos compartilhamos momentos de pura e genuina felicidade e alegria.

Os Obreiros da Loja número Um da Grande Loja Simbólica da Lusitânia, demonstraram a força e o vigor dos seus trabalhos, numa egrégora rica e contagiante.

O Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Simbólica de Portugal,Pedro Rangel,assim como  Representantes das diversas Lojas convidadas, conferiam ao evento um cariz transversal, reforçando aprofunda amizade que nos une.

A maturidade da Resp LjÍSIS, revelou-se, aos presentes, num ambiente fraterno e solidário, fruto do empenho e dinamismo de todos os seus Obreiros.

Muitos parabéns!

Que venham mais sete!

VIVAT, VIVAT, VIVAT!